segunda-feira, 13 de agosto de 2012

The Friends x Caça Ceva - Resultado

Encontro entre as equipes The Friends e Caça Ceva

The Friends F.C.
O jogo clássico realizado sábado 11/08 nas dependências do Grêmio Recreativo Tiradentes entre as equipes The Friends x Caça Ceva foi um sucesso. Sucesso em todos os sentidos, com aproximadamente 10 torcedores, 4 caixas de cerveja (Bohemia), 15 kg de linguiça e 100 cacetinhos, fizeram com que todos os que foram prestigiar esse clássico se deliciassem após o jogo com uma ótima cerveja e churi pão. O jogo em si foi bom, com muitas oportunidades de gols para ambas equipes, fazendo destacar-se alguns jogadores com a baixa qualidade técnica de suas jogadas. Durante a partida jogadores das duas equipes se lecionaram, em razão do mal condicionamento  físico proporcionado pelos seus preparadores. 
Assadores do evento
Destaque maior nesse encontro foi a confraternização após o jogo, que reuniu mais de 30 pessoas entre atletas e torcedores para tomar uma bohemia bem gelada e comer um churi pão. 
O placar final do jogo foi de 4 x 2 para o Caça Ceva, mas fiquei sabendo pelos bastidores do futebol amador que a equipe do TFFC, entrou com pedido no Tribunal Desportivo de Uruguaiana para ganhar os pontos de seu adversário, alegando que no horário previsto para o início da partida, a equipe do Caça Ceva não se encontrava fardada em campo, ocasionando assim um WO do Caça Ceva. Até o fechamento desta matéria o Tribunal Desportivo de Uruguaiana não tinha se pronunciado sobre o caso.
Participantes do encontro

Patrocinador Oficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário